Releases
03/07/2020 13:00

Skilling lança a MT4


NICÓSIA (Chipre)--(BUSINESS WIRE-DINO - 03 jul, 2020) -
Skilling, a plataforma de trading on-line de Forex e CFD, alcançou outro marco significativo este ano com a integração e o lançamento da plataforma de trading MetaTrader 4 (MT4).


Fundada em 2016, a Skilling introduziu sua plataforma patenteada de trading em 2018 e, em janeiro de 2020, eles anunciaram o lançamento da primeira integração perfeita do setor com o cTrader da Spotware. Com a aquisição da licença da FSA Seychelles no início deste ano, a Skilling agora pode oferecer a MT4 a seus clientes atuais e novos em nível global.


'Trabalhamos incansavelmente para lançar a renomada MetaTrader 4, também conhecida como MT4, a plataforma de trading eletrônica amplamente usada pelos traders de câmbio de varejo on-line. Hoje, temos o orgulho de finalmente poder oferecer aos nossos traders avançados uma plataforma altamente personalizável com muitas ferramentas e funções avançadas, como a linguagem de script MQL4 e um pacote avançado de gráficos', disse André Lavold, CEO do Skilling Group. 'Combinado com nossos preços competitivos e transparentes e uma equipe de suporte multilíngue e proativa, estamos prontos, mais do que nunca, para oferecer uma excelente experiência comercial aos traders do mundo inteiro em todos os níveis.'


A MetaTrader 4, também conhecida como MT4, é uma plataforma de trading eletrônica amplamente usada por traders de câmbio de varejo on-line. Ela foi desenvolvida pela MetaQuotes Software e lançada em 2005.


A negociação de produtos financeiros com margem acarreta um alto grau de risco.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Skilling Group


Pavel Spirin, diretor Comercial


marketing@skilling.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso