Releases
13/02/2018 03:40

Fortalecimento das mulheres e inovação ganham destaque na World Government Summit 2018 (Cúpula Mundial de Governos)


DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE-DINO - 13 fev, 2018) -
O Ministério de Assuntos Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), em colaboração com o Banco Mundial e a Corporação Financeira Internacional, sua organização irmã, lançou a Iniciativa para o Financiamento de Mulheres Empreendedoras (Women Entrepreneurs Finance Initiative, We-Fi) no segundo dia da sexta edição da World Government Summit, WGS 2018 (Cúpula Mundial de Governos), realizada em Dubai.

A iniciativa We-Fi busca arrecadar mais de US$ 1 bilhão em financiamento para apoiar pequenas e médias empresas de todo o mundo lideradas por mulheres. Durante o lançamento, Sua Excelência Reem bint Ebrahim Al Hashimi, Ministra de Estado da Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, declarou: "As conquistas das mulheres dos Emirados podem servir de inspiração para outras em muitos países em desenvolvimento. Este evento demonstra como apoiar mulheres empreendedoras torna as economias mais fortes e resilientes".

Em uma sessão intitulada "A terceira revolução das mulheres", Arianna Huffington, fundadora e diretora executiva da Thrive Global, afirmou: "Estamos mudando o mundo criado por homens, inclusive uma cultura de ambiente de trabalho que vê longas horas e privação do sono como provas de dedicação. Isso não é sustentável. As mulheres acabam pagando um preço ainda mais alto por participarem da força de trabalho. Elas não devem ter de escolher entre o sucesso e o bem-estar de si próprias ou de suas famílias".

Sua Alteza Xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo de Dubai, lançou a Dubai 10X 2.0, a segunda etapa de um projeto que tem como objetivo colocar Dubai dez anos à frente de outras cidades convocando todas as entidades governamentais de Dubai a incorporarem grandes inovações. Nos próximos 24 meses, serão implementadas 26 iniciativas criativas propostas por entidades governamentais locais para os mais diversos setores, como energia, educação e logística. A primeira etapa da Dubai 10X contou com o lançamento de 160 projetos em 2017.

Em consonância com sua determinação para torná-la uma das cidades mais inteligentes e sustentáveis do mundo, o governo de Dubai também anunciou seus planos de lançar um novo satélite para monitorar e coletar dados sobre os Emirados. O satélite irá avaliar vários fatores ambientais, como as condições marinhas e a qualidade do ar.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Equipe de mídia da WGS Aurelien Raspiengeas, +971559548659
Representante de mídia
media@worldgovernmentsummit.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos