Magazine Luiza quer aumentar oferta de serviços a vendedores em sua plataforma
O Magazine Luiza deve ampliar no próximo ano a oferta de serviços para vendedores de sua plataforma de marketplace, afirmou nesta quinta-feira, 7, o presidente da companhia, Frederico Trajano. Ele falou a jornalistas durante reunião com analistas e investidores da companhia.
Uma das apostas da companhia é o lançamento de um serviço de "fullfillment", por meio do qual os vendedores podem utilizar a malha logística do Magazine Luiza para fazer entregas. Hoje, a companhia oferta aos vendedores do marketplace a possibilidade de fazer entregas por meio de parceiros, mas o plano é permitir que eles acessem a rede de micro transportadores que trabalham com exclusividade para a companhia.
O Magazine Luiza lançou uma série de serviços ainda numa versão piloto no final deste ano e pretende ampliar a oferta em 2018. Entre as possibilidades ofertadas a vendedores do marketplace, estão a aquisição de anúncios no site do Magazine Luiza e o início da venda de itens do marketplace por vendedores das lojas físicas.