Política
06/01/2021 11:28

Randolfe cita Ciro e Huck como opções para tratar desigualdade social no País


Por Matheus de Souza

São Paulo, 06/01/2021 - O ex-ministro Ciro Gomes e o apresentador Luciano Huck - ambos possíveis presidenciáveis em 2022 - foram citados pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) nesta quarta-feira (6) como opções para o combate à desigualdade social no País. Segundo publicação, "vamos pensar junto com @cirogomes e @LucianoHuck em melhorias e soluções de problemas de um país injusto e desigual", publicou o parlamentar.

Randolfe reagiu à conversa entre Ciro e Huck, iniciada na tarde de ontem (5). O ex-governador do Ceará, ao comentar a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre o Brasil estar quebrado, listou uma série de medidas para recuperar a economia do País. E citou Huck ao falar sobre a isenção de impostos sobre seu avião.

"Um trabalhador de aplicativo paga IPVA da moto, enquanto Luciano Huck e João Doria, que compraram jatinho subsidiado com dinheiro público, não pagam IPVA do jatinho. Também não é cobrado de helicóptero e lancha” comentou.

Horas depois, Huck, também nas redes socais e respondeu a Ciro e disse que concordava com ele. "Sou a favor de uma maior tributação sobre herança. Também defendo um imposto tipo IPVA sobre aeronaves e barcos. Seria o primeiro a pagar. É o justo. Mas creio que dá pra fazer tudo isso de forma construtiva. Resgatando a serenidade e a confiança no país", disse.

Contato: matheus.silva@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso