Política
12/10/2018 20:45

Bolsonaro: Haddad ofendeu líder evangélico hoje


São Paulo, 12/10/2018 - O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, fez uma série de ataques ao seu adversário no segundo turno das eleições, Fernando Haddad (PT), em uma transmissão ao vivo pelo Facebook na noite desta sexta-feira. O capitão aposentado do Exército iniciou seu comentário diário na rede social dizendo que o petista criticou o fundador da Igreja Universal, Edir Macedo, e o acusou de querer promover um racha entre católicos e evangélicos. "Como se não bastasse o PT ter dividido o Brasil, agora também prega divisão entre católicos e evangélicos. O senhor Haddad perdeu a linha, nós temos que unir o Brasil", disse.

Na manhã desta sexta, depois de participar de uma missa em uma igreja católica na capital paulista, Haddad criticou Bolsonaro e disse que o deputado é resultado do "fundamentalismo charlatão" de Edir Macedo, líder da Universal. Seguindo nos ataques, o presidenciável também ligou Haddad ao projeto que ficou conhecido como Kit Gay, acusou-o de querer "desconstruir o casal hétero" e lembrou que a ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres do governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci, é favorável à legalização do aborto.

Ontem, em encontro com a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB), o petista disse ter se comprometido com pontos defendidos por bispos, entre eles a posição contra legalização do aborto. Marcelo Osakabe)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso