Política
26/06/2017 18:14

Advogado de Palocci diz que vai recorrer de sentença


São Paulo, 26/06/2017 - O advogado do ex-ministro Antônio Palocci, Alessandro Silveira, disse nesta segunda-feira, 26, que vai apelar da sentença do juiz Sergio Moro por discordar dos termos da sentença. O PT também se manifestou, por meio de nota, dizendo que se trata de uma condenação com base "apenas em palavras de delatores, que se utilizam de subterfúgios para incriminar quem quer seja, desde que tenham suas penas reduzidas". Palocci e o ex-secretário de Finanças do Partido dos Trabalhadores, João Vaccari Neto, foram condenados hoje pela Justiça Federal de Curitiba.

Leia a íntegra do Advogado Alessandro Silverio, que defende Antonio Palocci

“Nós articularemos o devido termo de apelação, tendo em vista que não concordamos com os termos da sentença. Posteriormente, ao apresentarmos as razões de apelo, sustentaremos, como sustentado foi em sede de alegações finais, que os fatos narrados na denúncia, em relação ao ex-ministro, são fatos atípicos. Ou seja: continuaremos sustentando a inocência do ex-ministro quanto aos fatos que justificaram, na ótica do digno magistrado de piso, sua condenação”.
Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores

"O Partido dos Trabalhadores tomou conhecimento da sentença proferida hoje pela Justiça Federal de Curitiba contra o ex-secretário de Finanças João Vaccari Neto e o ex-ministro Antonio Palocci. Os advogados do partido estão analisando a sentença proferida. Reiteramos que mais uma vez estamos diante de uma condenação que tem como base apenas as palavras de delatores, que se utilizam de subterfúgios para incriminar quem quer seja, desde que tenham suas penas reduzidas."
Senadora Gleisi Hoffmann

Presidenta Nacional do PT"
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso