Política
31/03/2020 14:30

Procon de São Paulo registra mais de 8 mil reclamações relacionadas a coronavírus


São Paulo, 31/03/2020 - O Procon de São Paulo registrou mais de 8 mil atendimentos relacionados ao novo coronavírus, contabilizados até ontem. Desses, 4.056 eram reclamações contra agências de viagem, companhias aéreas, problemas com farmácias, lojas e mercados.

Os consumidores ainda tiveram queixas em relação a programas de fidelidade, instituições financeiras, ingressos, eventos e cruzeiros. As agências de viagem respondem por 52% das demandas dos consumidores, com 2.116 queixas, seguidas pelas companhias aéreas, com 30% do total (1.228 registros). A entidade também recebeu reclamações sobre cancelamentos de viagens, denúncia de "abusividade" de preços e ausência de produtos. (Estadão)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso