Política
29/11/2019 20:28

Em aniversário de casamento, Bolsonaro leva Michelle para comer cachorro-quente em Resende, RJ


Por Marcio Dolzan

Resende, RJ, 29/11/2019 - Em Resende, no sul fluminense, desde o início da tarde desta sexta-feira, 29, o presidente Jair Bolsonaro levou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para comer um cachorro-quente. "Estamos fazendo 12 anos de casados", lembrou Bolsonaro, entre uma mordida e outra.

Sempre que vai à cidade, Bolsonaro tem o hábito de comer cachorro-quente no food truck Hot Dog do Senhor, de propriedade de Giordani Costa Cardoso. "Ele vinha comer debaixo de chuva quando era deputado", conta Giordani, dizendo que serve Bolsonaro há 18 anos. "Tem que conhecer um campeão antes de ele subir no pódio."

O "podrão", como o próprio Bolsonaro se refere ao seu cachorro-quente favorito, foi batizado de "Big Presidente" e é feito com um pão de sal com parmesão de 30 centímetros, linguiça, cheddar, catupiry, cebola, catchup, ovo de codorna, milho, batata-palha e queijo ralado e custa R$ 18. A primeira-dama pediu uma minibaguete, que leva os mesmos ingredientes, mas tem metade do tamanho. O dela sai por R$ 14. A ida de Bolsonaro ao food truck aumentou a presença de público no local. Muitos fizeram selfies com o presidente.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos