Política
27/06/2017 14:12

Dilma no Twitter: 'Golpe' deixou País nas mãos do único presidente denunciado por corrupção


Brasília, 27/6/2017 - A ex-presidente Dilma Rousseff utilizou as redes sociais para comentar a denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer. "Resultado do Golpe de 2016: deixar o País nas mãos do único presidente denunciado por corrupção", escreveu Dilma no twitter e no Facebook. "Impeachment sem crime de responsabilidade: ponte dos perdedores sobre a democracia para o desmonte do País", completou a petista em uma crítica ao Programa Ponte para o Futuro do PMDB.

Em sua mensagem, a petista ainda criticou a "grande mídia" e o PSDB e lembrou o pato amarelo utilizado pela Fiesp, quando defendeu o seu impeachment. "Adeptos do Pato Amarelo conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão", afirmou.

Pronunciamento. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou, há pouco, que o presidente Michel Temer fará um pronunciamento às 15 horas. Fontes adiantaram ao Broadcast que ele vai se pronunciar para se defender das denúncias de Rodrigo Janot. (Carla Araujo)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso