SÃO PAULO, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O mercado de suplementos alimentares tem sofrido bastante com a crise que se iniciou em 2014, mas em 2017 a venda de suplementos já apresentou um crescimento. Conversamos com o empresário
Wilton Colle, CEO da Midway Labs
USA, uma das principais marcas do segmento, o executivo acredita em recuperação e crescimento para 2018. "Acreditamos que esse ano que se inicia será um marco da recuperação do mercado, faremos investimentos como nunca antes visto nesse universo, já temos um time fortíssimo e teremos muitas novidades para 2018.
Marcos Mion,
Bruno Gagliasso,
Giovana Ewbank,
Felipe Franco e Irmãos Nogueira, já fazem parte de nosso time. Para 2018 já fechamos com a nutricionista, musa fitness e influenciadora digital
Bella Falconi. Fechamos uma parceria internacional com a marca do
Arnold Schwarzenegger, seremos o patrocinador oficia da feira
Arnold Class no mundo, inclusive utilizaremos as marcas
Arnold Class e
Arnold Stron Men em nossos rótulos da linha Military Trail." Conta o executivo com exclusividade.
O Brasil é o terceiro maior mercado de suplementos alimentares do mundo, depois dos Estados Unidos e da Austrália. Mas enquanto de 50% a 55% dos americanos consomem esses produtos, a participação entre os brasileiros varia de 3% a 7% da população, isso mostra que o mercado nacional de suplementos tem muito espaço para crescimento. "Um gargalo de crescimento do mercado brasileiro é a restrição de possibilidades de formulas novas, enquanto nos EUA existem cerca de 15 mil produtos no Brasil estamos restritos a 200 formulas. Nos EUA a iniciativa privada tem liberdade de lançamento de novos produtos, com total responsabilidade do empresário se algo der errado ele sabe que vai pagar a conta, não tem essa historia de um estado protetor que acha o consumidor incapaz de decidir o que é melhor para ele." Finaliza Wilton Colle.
http://br.midwaylabsusa.com
21 991697387
FONTE Midway Labs
USA