Agronegócios
10/02/2017 11:35

Biosev/Chammas: não temos nada a comentar sobre oferta pública de ações


São Paulo, 10/02/2017 - O presidente da Biosev, Rui Chammas, afirmou há pouco que, por ora, "não tem nada a comentar sobre oferta pública de ações". A declaração foi dada em teleconferência com analistas e investidores. Ontem, a Biosev informou, em fato relevante, que considera fazer uma oferta dessa natureza no Brasil para os investidores brasileiros e, no exterior, para investidores qualificados nos Estados Unidos e que não são americanos.

"A companhia pretende utilizar os recursos obtidos em uma potencial oferta para fortalecer a sua estrutura de capital", disse a empresa, no comunicado, ressaltando que qualquer potencial oferta pública está sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, às aprovações regulatórias aplicáveis e às aprovações societárias da companhia.

Chammas acrescentou que, neste momento, a Biosev não tem um guidance para a safra de cana 2017/18. "Teremos quando a safra começar", explicou. "Mas podemos dizer que, com as condições climáticas associadas ao desempenho operacional da companhia, o horizonte é positivo." (José Roberto Gomes - jose.roberto@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso