Política
12/07/2018 14:33

Vereadores do Rio discutem abertura de processo de impeachment contra prefeito


Rio, 12/07/2018 - Enquanto os vereadores do Rio de Janeiro iniciam a discussão sobre a abertura ou não de processo de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella (PRB), manifestantes contra e a favor do chefe do Executivo municipal se enfrentam na frente da Câmara, no centro da capital fluminense.

Às 14h, cerca de 20 minutos depois que o grupo a favor de Crivella chegou trazendo um equipamento portátil sonoro, os manifestantes contra ele começaram a usar um carro de som, mais potente que o aparato dos adversários políticos. Às 14h15, o carro de som começou a executar um samba cujo refrão é "Fala com a Márcia", referência à assessora de Crivella que poderia encaminhar emergências na área da saúde.

Os defensores de Crivella continuam discursando em meio ao grupo rival. Eles acusam o ex-prefeito Eduardo Paes, atualmente no DEM, por deixar supostas dívidas à atual gestão. Também criticam a TV Globo por supostamente realizar uma campanha contra o prefeito. Até as 14h20, tinham ocorrido dois momentos de maior tumulto, em que houve troca de empurrões, mas foram rapidamente interrompidos, às 14h e às 14h10. (Fábio Grellet)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso