Releases
13/12/2017 12:12

NSK Brasil recebe Prêmio VisãoAgro Brasil 2017


São Paulo--(DINO - 13 dez, 2017) - A NSK Brasil foi eleita a melhor empresa na categoria de Rolamentos Industriais para o setor sucroenergético, no 15º Prêmio VisãoAgro Brasil, que ocorreu no dia 6 de dezembro em Ribeirão Preto, São Paulo. A premiação é realizada anualmente, por meio de pesquisa feita com as principais empresas, entidades e profissionais do setor, com o objetivo de homenagear companhias e usinas que fazem a diferença no fornecimento de produtos e serviços para o segmento de todo o País.

"É muito gratificante quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho. Esse prêmio representa nossos esforços para oferecermos sempre excelência no fornecimento dos nossos produtos e serviços", destaca Alexandre Froes, diretor das unidades de negócios Aftermarket e Industrial da NSK Brasil.

No evento, cerca de 90 companhias foram premiadas nas categorias divididas em Homens de Visão; Personalidades; Destaque Profissional do Setor Sucroenergético por região; Área Administrativa; Área Agrícola; Área Industrial; Melhores Usinas e Empresas Certificadas.

A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década 70, a fábrica NSK do Brasil produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001.

Em julho de 2017 completou 45 anos da fabricação do primeiro rolamento produzido na sua fábrica em Suzano-SP, a primeira a ser construída fora do Japão.

Globalmente, a empresa tem 100 anos de existência, 64 fábricas em 12 países, 14 Centros Tecnológicos em 9 países, 120 escritórios de vendas em 30 países, 31,5 mil funcionários em todo mundo e um faturamento global de US$ 8,93 bilhões (dados de 2016). Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.

Website: http://www.nsk.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso