Política
29/09/2022 16:50

Eleições 2022: 'País já está em jejum forçado faz tempo!' diz Soraya, em critica a Michelle


Por Izael Pereira

Brasília, 29/09/2022 - A candidata à Presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, usou as redes sociais há pouco para criticar a primeira-dama Michelle Bolsonaro, por convocar religiosos a "levantar um clamor pelo Brasil" nesta quinta-feira (29), numa corrente de jejum e oração de 12 horas. “O País já está em 'jejum' forçado faz tempo! Milhares de pessoas vão dormir hoje com fome, simplesmente porque não têm o que comer”, criticou a presidenciável.

"Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro da meia-noite ao meio-dia. Vamos jejuar em favor de nossa Nação", diz o vídeo publicado nas redes da primeira-dama. "Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus pelo nosso País."

Soraya classificou como lamentável o fato de a campanha do presidente “misturar voto com fé”. “Quatro anos foi a chance que vocês tiveram para fazer diferente e melhor? Decepção define o que sinto”, completou.

Essa não é a primeira vez que Michelle convoca fiéis nas redes sociais, apesar de não citar o nome do presidente no vídeo postado nesta quarta-feira (28). Em 2 de setembro, ela compartilhou um post para incentivar uma corrente de jejum e oração em favor da reeleição do presidente. Evangélica, a primeira-dama tem marcado presença na campanha do presidente na tentativa de manter fiel o eleitorado evangélico e diminuir a rejeição entre as mulheres.

Contato: izael.silva@estadao.com

Para saber mais sobre o Broadcast Político, entre em contato com comercial.ae@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso